Como podemos ajudar?

Resultado da Busca

Posso alterar o período aquisitivo do meu título, ou seja, a data de vencimento e de renovação de diárias?

Sim. Caso o cliente tenha imprevistos para usufruir das diárias de um título e chegue a data de vencimento sem a utilização, é possível pedir a alteração do vencimento por até 3 meses. Nesse caso, o cliente continua pagando as mensalidades normalmente e o vencimento e renovação de diárias muda para a data desejada, permanecendo assim para os próximos períodos. Mas lembre-se, a solicitação de alteração do período aquisitivo deve ser solicitada antes do vencimento. A alteração pode ser realizada pelo aplicativo ou na área restrita do cliente, no site, em “Período de Utilização”.

A sua dúvida foi respondida?

Sim. Caso o cliente tenha imprevistos para usufruir das diárias de um título e chegue a data de vencimento sem a utilização, é possível pedir a alteração do vencimento por até 3 meses. Nesse caso, o cliente continua pagando as mensalidades normalmente e o vencimento e renovação de diárias muda para a data desejada, permanecendo assim para os próximos períodos. Mas lembre-se, a solicitação de alteração do período aquisitivo deve ser solicitada antes do vencimento. A alteração pode ser realizada pelo aplicativo ou na área restrita do cliente, no site, em “Período de Utilização”.

A sua dúvida foi respondida?

Como podemos ajudar?

Resultado da Busca

Posso alterar o período aquisitivo do meu título, ou seja, a data de vencimento e de renovação de diárias?

Sim. Caso o cliente tenha imprevistos para usufruir das diárias de um título e chegue a data de vencimento sem a utilização, é possível pedir a alteração do vencimento por até 3 meses. Nesse caso, o cliente continua pagando as mensalidades normalmente e o vencimento e renovação de diárias muda para a data desejada, permanecendo assim para os próximos períodos. Mas lembre-se, a solicitação de alteração do período aquisitivo deve ser solicitada antes do vencimento. A alteração pode ser realizada pelo aplicativo ou na área restrita do cliente, no site, em “Período de Utilização”.

A sua dúvida foi respondida?

Sim. Caso o cliente tenha imprevistos para usufruir das diárias de um título e chegue a data de vencimento sem a utilização, é possível pedir a alteração do vencimento por até 3 meses. Nesse caso, o cliente continua pagando as mensalidades normalmente e o vencimento e renovação de diárias muda para a data desejada, permanecendo assim para os próximos períodos. Mas lembre-se, a solicitação de alteração do período aquisitivo deve ser solicitada antes do vencimento. A alteração pode ser realizada pelo aplicativo ou na área restrita do cliente, no site, em “Período de Utilização”.

A sua dúvida foi respondida?