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Títulos do Clube
Posso converter minhas diárias em pacotes ou outros serviços da Bancorbrás? Ganho desconto se indicar amigos para adquirirem o título? É seguro cadastrar no site meus dados bancários para efetuar pagamentos do Clube de Turismo Bancorbrás? Há cobranças extras além dos valores pagos para taxa de manutenção? Como funciona o sistema de pensão do Clube de Turismo Bancorbrás? Como alterar os meus dados bancários no Clube de Turismo? Sou Cliente do Clube de Turismo Bancorbrás, tenho algum desconto nos outros serviços da Bancorbrás? Existe um normativo do Clube de Turismo com as regras de utilização? O que é o período aquisitivo do título de turismo? Posso acumular diárias dos meus títulos de turismo? Posso alterar a categoria do meu título de turismo? Posso alterar o período aquisitivo do meu título, ou seja, a data de vencimento e de renovação de diárias? Quem não tem título de turismo pode comprar outros serviços de turismo da Bancorbrás? Tentou efetuar uma reserva, mas não existem quartos disponíveis nos hotéis da região desejada? Posso solicitar uma cama extra para incluir pessoa adicional ao tipo do plano, no mesmo quarto de hotel? A hospedagem de crianças adicionais ao tipo do plano, duplo ou triplo, é permitida na reserva? O que é conversão de diárias? O que é e como funciona o programa Mais Vantagens Bancorbrás? Como marcar minha reserva de forma rápida e fácil? Precisa de ajuda durante a sua hospedagem? As diárias do título executivo e do superior podem ser usadas para hospedagem em um hotel no exterior? Qual a forma de pagamento do Clube de Turismo? Posso adquirir diárias avulsas? Quais são as categorias ou planos do título de turismo?

Posso converter minhas diárias em pacotes ou outros serviços da Bancorbrás?

Sim. A conversão de diárias do Clube de Turismo Bancorbrás em serviços de turismo da nossa Agência de Viagens é uma concessão. Além disso, o cliente poderá converter as diárias em produtos da Corretora de Seguros Bancorbrás e do Consórcio Nacional Bancorbrás. Para isso, deverá informar o número do título ou do CPF para que seja verificada a quantidade de diárias disponíveis e efetuado o cálculo do valor a ser deduzido. Entre em contato com a Central de Relacionamento para mais informações.

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Ganho desconto se indicar amigos para adquirirem o título?

Sim. O Clube tem o Programa Indica+ Bancorbrás, um Programa de Indicação em que todo mundo sai ganhando. Seus amigos ganham todas as vantagens de fazer parte do Clube e você ganha um desconto na sua próxima fatura, conforme critérios da promoção vigente. Consulte aqui. https://bancorbrasturismo.com.br/programa-de-indicacao/

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É seguro cadastrar no site meus dados bancários para efetuar pagamentos do Clube de Turismo Bancorbrás?

Sim. Essa é uma transação segura. Os dados armazenados no site da Bancorbrás são protegidos em nossos servidores, a fim de manter o sigilo das informações de cada cliente.

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Há cobranças extras além dos valores pagos para taxa de manutenção?

Para hospedagem em alguns hotéis conveniados poderá existir a cobrança de taxas adicionais. Em períodos festivos é comum que os hotéis definam pacotes especiais e promovam eventos exclusivos para a ocasião, alguns incluindo ceia ou pensão obrigatória. Quando isso ocorre pode haver a cobrança de uma taxa suplementar.

Nesses casos, o hóspede deverá arcar com o valor extra obrigatoriamente, mesmo que não participe dos eventos promovidos pelo hotel. O pagamento poderá ser feito diretamente ao hotel ou à Bancorbrás, dependendo da negociação com o estabelecimento.

Também há cobrança de custos adicionais em hotéis que já trabalham normalmente com sistema de pensão (incluindo almoço e/ou jantar, além do café da manhã que já faz parte das reservas nacionais nos hotéis que concedem este benefício) e all inclusive.

Essa cobrança pode ocorrer também em marcações de última hora e dependendo das oscilações de preços em períodos de alta temporada, em hotéis que aplicam um valor superior ao negociado pela Bancorbrás e em casos de hotéis no exterior onde há a diferença tarifária da moeda, também pode ocorrer a cobrança de taxa suplementar para uso das diárias.

A fim de não prejudicar a disponibilidade de vagas, o Clube de Turismo Bancorbrás criou o suplemento de reserva, que representa o valor extra a ser pago pelos clientes que desejem se hospedar em hotéis com condições tarifárias diferenciadas. O mesmo ocorre em hospedagens na rede hoteleira internacional. O valor varia de acordo com o período da reserva, o tipo de quarto e a quantidade de dias reservados.

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Como funciona o sistema de pensão do Clube de Turismo Bancorbrás?

Alguns hotéis podem incluir em suas diárias um sistema de pensão obrigatório, que pode ser almoço e/ou jantar (além do café da manhã, que está incluso em todas as reservas nacionais em que o hotel oferece esse benefício). Nesses casos, o cliente é informado no ato da reserva sobre o valor adicional referente à alimentação e a cobrança é realizada pela Bancorbrás no mês subsequente ao da hospedagem, junto com a mensalidade do título.

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Como alterar os meus dados bancários no Clube de Turismo?

As solicitações de alteração de dados bancários devem ser feitas obrigatoriamente por um dos nossos canais de atendimento e os documentos porventura exigidos devem conter a assinatura do titular.

Central de Relacionamento: 0800 814 1516
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h
E-mail: atendimento.turismo@bancorbras.com.br

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Sou Cliente do Clube de Turismo Bancorbrás, tenho algum desconto nos outros serviços da Bancorbrás?

Desconto na compra de passagens aéreas;
Desconto em aluguel de carro;
Traslados, passeios, ingressos com preços/condições de pagamentos diferenciados.
Desconto de até 10% em serviços de turismo oferecidos pela Agência de Viagens Bancorbrás, além de poder utilizar as diárias como parte do pagamento.

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Existe um normativo do Clube de Turismo com as regras de utilização?

Sim. A Bancorbrás preza pela transparência dos seus negócios. Todas as condições, direitos e deveres dos usuários estão disponíveis no Regimento Interno do Clube de Turismo. Veja o Regimento aqui.
https://bancorbrasturismo.com.br/regimento-interno/

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O que é o período aquisitivo do título de turismo?

O período de utilização anual inicia-se na data de compra do título e é válido por 12 meses, a contar daquela data. Dessa forma, um novo período de utilização se iniciará automaticamente no primeiro dia do mês de "aniversário" da compra do título. Exceto quando forem solicitadas alterações nesse período. A alteração do período de utilização pode ser solicitada até o último dia útil do mês de finalização de cada ciclo.

Para isso, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento. Mas atenção: caso haja a utilização de diárias dentro do período de utilização, você deverá, obrigatoriamente, manter o pagamento da taxa de manutenção mensal até a finalização daquele período. Nesse caso, não será aceito o cancelamento do título até que sejam regularizadas todas as pendências financeiras.

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Posso acumular diárias dos meus títulos de turismo?

As diárias não são cumulativas de um ano para outro. No entanto, caso você tenha finalizado o período aquisitivo sem a utilização de nenhuma diária, três delas poderão ser utilizadas no período subsequente. Lembrando que o saldo máximo de diárias nessa condição será de 10 por ano. Recomendamos reservar momentos de lazer durante o ano para relaxar num bom hotel ou curtir da forma que preferir!

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Posso alterar a categoria do meu título de turismo?

Sim. No caso de um upgrade de categoria, serão feitos cálculos com base nas diárias vigentes e no que já foi utilizado e pago, para ajuste da mensalidade. Nas situações de mudança para um título de turismo com mensalidade de menor custo, não haverá ressarcimento dos valores já pagos, mas as mensalidades seguintes passam a vigorar com o valor atualizado, assim como a utilização das diárias no novo plano solicitado.

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Posso alterar o período aquisitivo do meu título, ou seja, a data de vencimento e de renovação de diárias?

Sim. Caso o cliente tenha imprevistos para usufruir das diárias de um título e chegue a data de vencimento sem a utilização, é possível pedir a alteração do vencimento por até 3 meses. Nesse caso, o cliente continua pagando as mensalidades normalmente e o vencimento e renovação de diárias muda para a data desejada, permanecendo assim para os próximos períodos. Mas lembre-se, a solicitação de alteração do período aquisitivo deve ser solicitada antes do vencimento. A alteração pode ser realizada pelo aplicativo ou na área restrita do cliente, no site, em “Período de Utilização”.

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Quem não tem título de turismo pode comprar outros serviços de turismo da Bancorbrás?

Sim. A Bancorbrás Turismo também é uma Operadora/Agência de Turismo e possui parcerias com diversas empresas do segmento. Assim, possui um amplo catálogo de serviços de turismo com a garantia de qualidade da empresa e a preços competitivos. Todos os serviços da Agência de Viagens Bancorbrás estão disponíveis para o público em geral e podem ser consultados nas lojas físicas da empresa ou pelo telefone.
Verifique os endereços de nossas lojas aqui no site, na página Lojas.
Se preferir entre em contato por telefone ou e-mail.

Relacionamento:

Telefone: 0800 729 9912
E-mail: agencia.bancorbras@bancorbras.com.br

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Tentou efetuar uma reserva, mas não existem quartos disponíveis nos hotéis da região desejada?

Você poderá optar por fazer parte da lista de espera, observando as seguintes regras: a inclusão em lista de espera é por cidade e período, desta forma, caso ocorram disponibilidades de vagas dentro dos parâmetros informados pelo cliente e respeitada a sua colocação, entraremos em contato para efetivar a reserva. Mas, atenção a lista de espera refere-se à cidade e não ao hotel desejado. Portanto, ao ocorrer a vaga em qualquer hotel da região, os clientes inscritos serão contatados de acordo com a ordem cronológica de sua inclusão na lista.

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Posso solicitar uma cama extra para incluir pessoa adicional ao tipo do plano, no mesmo quarto de hotel?

No caso de qualquer pessoa adicional ao tipo do plano, é necessário verificar a condição junto ao hotel e deixar registrada e negociada essa necessidade previamente, até mesmo antes de realizar a reserva do quarto. O serviço de cama extra varia conforme a política de cada estabelecimento, de acordo com disponibilidade de quartos mais amplos e de cama extra.
É importante lembrar que esse é um serviço à parte e, portanto, resultará em cobranças adicionais, pagas diretamente ao hotel.

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A hospedagem de crianças adicionais ao tipo do plano, duplo ou triplo, é permitida na reserva?

No caso de qualquer pessoa adicional ao tipo do plano, é necessário verificar a condição junto ao hotel e deixar registrada e negociada essa necessidade previamente. O serviço de cama extra, havendo ou não a gratuidade para crianças, pode variar conforme a política de cada estabelecimento ou conforme disponibilidade de quartos para a família e de cama extra.
Quando o hotel concede gratuidade de cama extra para criança, a informação consta nas regras do hotel no ato da reserva, pelo site e aplicativo ou na Central de Atendimento. No entanto, é importante que a informação seja confirmada diretamente com o hotel.

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O que é conversão de diárias?

O valor das diárias do Clube de Turismo pode ser usado nos produtos e serviços da Bancorbrás. Além de poder utilizar diárias para a aquisição de produtos e serviços turísticos diversos, é possível aproveitar também para adquirir cotas de Consórcio e contratar Seguros. E caso o cliente queira apoiar projetos sociais junto ao Instituto Social da Bancorbrás existe ainda a oportunidade de fazer doações em diárias, com a conversão solidária .

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O que é e como funciona o programa Mais Vantagens Bancorbrás?

Com o programa Mais Vantagens, o cliente do Clube de Turismo tem diversos descontos e benefícios especiais em uma variada rede de estabelecimentos credenciados em todo o País. Pelo ambiente restrito ao cliente no site ou no aplicativo é possível acessar o programa e verificar as opções de descontos disponíveis, por categoria ou região, e verificar as condições para uso.

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Como marcar minha reserva de forma rápida e fácil?

Com o aplicativo Meu Clube, planejar a sua viagem ficou ainda mais fácil. São vantagens e facilidades a um toque de distância. Lá você pode conferir a ampla rede de hotéis conveniados, fazer pagamentos on-line de despesas adicionais e realizar reservas de serviços turísticos complementares. Para marcar a reserva online basta acessar o aplicativo ou o ambiente restrito do site, buscar pela cidade ou nome do hotel, detalhar a data de entrada e saída (check-in e check-out), verificar as opções disponíveis, escolher o hotel, verificar e confirmar as informações do hotel e concluir a reserva. Pronto! Seu voucher ficará disponível na página “Minhas reservas”. Caso o cliente prefira, a Central de Relacionamento também estará disponível para marcar reservas e sanar dúvidas sobre a reserva.

Central de Relacionamento
Marcação de reservas nacionais e internacionais, consultas sobre títulos de turismo, débito em conta, pendências financeiras, reativação e cadastro em geral.

Telefone: 0800 814 1516

Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h

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Precisa de ajuda durante a sua hospedagem?

O Clube de Turismo está sempre ao seu lado para resolver qualquer problema e garantir as melhores experiências, por meio do Suporte à Hospedagem, com uma equipe especializada para auxiliar você em caso de imprevistos.

Suporte à Hospedagem Nacional
0800 814 2250
Suporte à Hospedagem Internacional
55 (61) 3314 1227*

Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, sábados e feriados das 8h às 15h
E-mail: suporte.hospedagem@bancorbras.com.br
* Caso seja necessário, as ligações internacionais poderão ser feitas a cobrar.

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As diárias do título executivo e do superior podem ser usadas para hospedagem em um hotel no exterior?

Sim. Nesses casos, o cliente também estará sujeito ao pagamento de taxa de suplemento (qualquer que seja a categoria do título), variável de acordo com o tipo de título, hotel escolhido e o período de utilização. Para sua comodidade, as reservas internacionais poderão ser efetuadas em nosso site ou aplicativo, na área restrita do cliente, ou junto à Central de Atendimento. Ao simular a reserva é possível verificar a taxa de suplemento que será aplicada.

A sua dúvida foi respondida?

Qual a forma de pagamento do Clube de Turismo?

As taxas de manutenção podem ser debitadas em conta corrente (Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, BRB, Caixa Econômica Federal, HSBC, Itaú, Santander) ou creditadas por meio da administradora de cartões de crédito VISA e MASTERCARD.

A sua dúvida foi respondida?

Posso adquirir diárias avulsas?

Sim. Se você é cliente do Clube de Turismo, pode adquirir até 5 diárias a mais para complemento da sua viagem. Basta acessar o app Meu Clube e iniciar o procedimento da reserva de hotel desejada. Caso não tenha saldo suficiente para realizar a reserva, o sistema disponibilizará a opção de compra de diárias avulsas. Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento para fazer a solicitação.

A sua dúvida foi respondida?

Quais são as categorias ou planos do título de turismo?

O Clube comercializa títulos de turismo, cada um com sete diárias anuais, que podem ser utilizadas no período de um ano, em apartamentos duplos ou triplos, dependendo da modalidade de título escolhida:

EXECUTIVO: oferece hotéis de categoria média para duas ou três pessoas, em quartos standard, com toda comodidade e conforto necessários.
SUPERIOR: oferece hotéis de categoria superior para duas ou três pessoas, em quartos com toda comodidade, podendo ser maiores e com localização diferenciada dentro do hotel, por exemplo, com vista ou em andares mais altos.

Você pode adquirir quantos títulos desejar, basta escolher o seu perfil de hospedagem e aproveitar o conforto, a segurança e a qualidade de ser Bancorbrás.

A marcação das diárias pode ser feita assim que estiver tudo regularizado com a aquisição do título, mas a utilização é apenas após o período de carência. A aquisição está sujeita à avaliação cadastral.

A sua dúvida foi respondida?

Sim. A conversão de diárias do Clube de Turismo Bancorbrás em serviços de turismo da nossa Agência de Viagens é uma concessão. Além disso, o cliente poderá converter as diárias em produtos da Corretora de Seguros Bancorbrás e do Consórcio Nacional Bancorbrás. Para isso, deverá informar o número do título ou do CPF para que seja verificada a quantidade de diárias disponíveis e efetuado o cálculo do valor a ser deduzido. Entre em contato com a Central de Relacionamento para mais informações.

A sua dúvida foi respondida?

Sim. O Clube tem o Programa Indica+ Bancorbrás, um Programa de Indicação em que todo mundo sai ganhando. Seus amigos ganham todas as vantagens de fazer parte do Clube e você ganha um desconto na sua próxima fatura, conforme critérios da promoção vigente. Consulte aqui. https://bancorbrasturismo.com.br/programa-de-indicacao/

A sua dúvida foi respondida?

Sim. Essa é uma transação segura. Os dados armazenados no site da Bancorbrás são protegidos em nossos servidores, a fim de manter o sigilo das informações de cada cliente.

A sua dúvida foi respondida?

Para hospedagem em alguns hotéis conveniados poderá existir a cobrança de taxas adicionais. Em períodos festivos é comum que os hotéis definam pacotes especiais e promovam eventos exclusivos para a ocasião, alguns incluindo ceia ou pensão obrigatória. Quando isso ocorre pode haver a cobrança de uma taxa suplementar.

Nesses casos, o hóspede deverá arcar com o valor extra obrigatoriamente, mesmo que não participe dos eventos promovidos pelo hotel. O pagamento poderá ser feito diretamente ao hotel ou à Bancorbrás, dependendo da negociação com o estabelecimento.

Também há cobrança de custos adicionais em hotéis que já trabalham normalmente com sistema de pensão (incluindo almoço e/ou jantar, além do café da manhã que já faz parte das reservas nacionais nos hotéis que concedem este benefício) e all inclusive.

Essa cobrança pode ocorrer também em marcações de última hora e dependendo das oscilações de preços em períodos de alta temporada, em hotéis que aplicam um valor superior ao negociado pela Bancorbrás e em casos de hotéis no exterior onde há a diferença tarifária da moeda, também pode ocorrer a cobrança de taxa suplementar para uso das diárias.

A fim de não prejudicar a disponibilidade de vagas, o Clube de Turismo Bancorbrás criou o suplemento de reserva, que representa o valor extra a ser pago pelos clientes que desejem se hospedar em hotéis com condições tarifárias diferenciadas. O mesmo ocorre em hospedagens na rede hoteleira internacional. O valor varia de acordo com o período da reserva, o tipo de quarto e a quantidade de dias reservados.

A sua dúvida foi respondida?

Alguns hotéis podem incluir em suas diárias um sistema de pensão obrigatório, que pode ser almoço e/ou jantar (além do café da manhã, que está incluso em todas as reservas nacionais em que o hotel oferece esse benefício). Nesses casos, o cliente é informado no ato da reserva sobre o valor adicional referente à alimentação e a cobrança é realizada pela Bancorbrás no mês subsequente ao da hospedagem, junto com a mensalidade do título.

A sua dúvida foi respondida?

As solicitações de alteração de dados bancários devem ser feitas obrigatoriamente por um dos nossos canais de atendimento e os documentos porventura exigidos devem conter a assinatura do titular.

Central de Relacionamento: 0800 814 1516
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h
E-mail: atendimento.turismo@bancorbras.com.br

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Desconto na compra de passagens aéreas;
Desconto em aluguel de carro;
Traslados, passeios, ingressos com preços/condições de pagamentos diferenciados.
Desconto de até 10% em serviços de turismo oferecidos pela Agência de Viagens Bancorbrás, além de poder utilizar as diárias como parte do pagamento.

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Sim. A Bancorbrás preza pela transparência dos seus negócios. Todas as condições, direitos e deveres dos usuários estão disponíveis no Regimento Interno do Clube de Turismo. Veja o Regimento aqui.
https://bancorbrasturismo.com.br/regimento-interno/

A sua dúvida foi respondida?

O período de utilização anual inicia-se na data de compra do título e é válido por 12 meses, a contar daquela data. Dessa forma, um novo período de utilização se iniciará automaticamente no primeiro dia do mês de "aniversário" da compra do título. Exceto quando forem solicitadas alterações nesse período. A alteração do período de utilização pode ser solicitada até o último dia útil do mês de finalização de cada ciclo.

Para isso, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento. Mas atenção: caso haja a utilização de diárias dentro do período de utilização, você deverá, obrigatoriamente, manter o pagamento da taxa de manutenção mensal até a finalização daquele período. Nesse caso, não será aceito o cancelamento do título até que sejam regularizadas todas as pendências financeiras.

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As diárias não são cumulativas de um ano para outro. No entanto, caso você tenha finalizado o período aquisitivo sem a utilização de nenhuma diária, três delas poderão ser utilizadas no período subsequente. Lembrando que o saldo máximo de diárias nessa condição será de 10 por ano. Recomendamos reservar momentos de lazer durante o ano para relaxar num bom hotel ou curtir da forma que preferir!

A sua dúvida foi respondida?

Sim. No caso de um upgrade de categoria, serão feitos cálculos com base nas diárias vigentes e no que já foi utilizado e pago, para ajuste da mensalidade. Nas situações de mudança para um título de turismo com mensalidade de menor custo, não haverá ressarcimento dos valores já pagos, mas as mensalidades seguintes passam a vigorar com o valor atualizado, assim como a utilização das diárias no novo plano solicitado.

A sua dúvida foi respondida?

Sim. Caso o cliente tenha imprevistos para usufruir das diárias de um título e chegue a data de vencimento sem a utilização, é possível pedir a alteração do vencimento por até 3 meses. Nesse caso, o cliente continua pagando as mensalidades normalmente e o vencimento e renovação de diárias muda para a data desejada, permanecendo assim para os próximos períodos. Mas lembre-se, a solicitação de alteração do período aquisitivo deve ser solicitada antes do vencimento. A alteração pode ser realizada pelo aplicativo ou na área restrita do cliente, no site, em “Período de Utilização”.

A sua dúvida foi respondida?

Sim. A Bancorbrás Turismo também é uma Operadora/Agência de Turismo e possui parcerias com diversas empresas do segmento. Assim, possui um amplo catálogo de serviços de turismo com a garantia de qualidade da empresa e a preços competitivos. Todos os serviços da Agência de Viagens Bancorbrás estão disponíveis para o público em geral e podem ser consultados nas lojas físicas da empresa ou pelo telefone.
Verifique os endereços de nossas lojas aqui no site, na página Lojas.
Se preferir entre em contato por telefone ou e-mail.

Relacionamento:

Telefone: 0800 729 9912
E-mail: agencia.bancorbras@bancorbras.com.br

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Você poderá optar por fazer parte da lista de espera, observando as seguintes regras: a inclusão em lista de espera é por cidade e período, desta forma, caso ocorram disponibilidades de vagas dentro dos parâmetros informados pelo cliente e respeitada a sua colocação, entraremos em contato para efetivar a reserva. Mas, atenção a lista de espera refere-se à cidade e não ao hotel desejado. Portanto, ao ocorrer a vaga em qualquer hotel da região, os clientes inscritos serão contatados de acordo com a ordem cronológica de sua inclusão na lista.

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No caso de qualquer pessoa adicional ao tipo do plano, é necessário verificar a condição junto ao hotel e deixar registrada e negociada essa necessidade previamente, até mesmo antes de realizar a reserva do quarto. O serviço de cama extra varia conforme a política de cada estabelecimento, de acordo com disponibilidade de quartos mais amplos e de cama extra.
É importante lembrar que esse é um serviço à parte e, portanto, resultará em cobranças adicionais, pagas diretamente ao hotel.

A sua dúvida foi respondida?

No caso de qualquer pessoa adicional ao tipo do plano, é necessário verificar a condição junto ao hotel e deixar registrada e negociada essa necessidade previamente. O serviço de cama extra, havendo ou não a gratuidade para crianças, pode variar conforme a política de cada estabelecimento ou conforme disponibilidade de quartos para a família e de cama extra.
Quando o hotel concede gratuidade de cama extra para criança, a informação consta nas regras do hotel no ato da reserva, pelo site e aplicativo ou na Central de Atendimento. No entanto, é importante que a informação seja confirmada diretamente com o hotel.

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O valor das diárias do Clube de Turismo pode ser usado nos produtos e serviços da Bancorbrás. Além de poder utilizar diárias para a aquisição de produtos e serviços turísticos diversos, é possível aproveitar também para adquirir cotas de Consórcio e contratar Seguros. E caso o cliente queira apoiar projetos sociais junto ao Instituto Social da Bancorbrás existe ainda a oportunidade de fazer doações em diárias, com a conversão solidária .

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Com o programa Mais Vantagens, o cliente do Clube de Turismo tem diversos descontos e benefícios especiais em uma variada rede de estabelecimentos credenciados em todo o País. Pelo ambiente restrito ao cliente no site ou no aplicativo é possível acessar o programa e verificar as opções de descontos disponíveis, por categoria ou região, e verificar as condições para uso.

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Com o aplicativo Meu Clube, planejar a sua viagem ficou ainda mais fácil. São vantagens e facilidades a um toque de distância. Lá você pode conferir a ampla rede de hotéis conveniados, fazer pagamentos on-line de despesas adicionais e realizar reservas de serviços turísticos complementares. Para marcar a reserva online basta acessar o aplicativo ou o ambiente restrito do site, buscar pela cidade ou nome do hotel, detalhar a data de entrada e saída (check-in e check-out), verificar as opções disponíveis, escolher o hotel, verificar e confirmar as informações do hotel e concluir a reserva. Pronto! Seu voucher ficará disponível na página “Minhas reservas”. Caso o cliente prefira, a Central de Relacionamento também estará disponível para marcar reservas e sanar dúvidas sobre a reserva.

Central de Relacionamento
Marcação de reservas nacionais e internacionais, consultas sobre títulos de turismo, débito em conta, pendências financeiras, reativação e cadastro em geral.

Telefone: 0800 814 1516

Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h

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O Clube de Turismo está sempre ao seu lado para resolver qualquer problema e garantir as melhores experiências, por meio do Suporte à Hospedagem, com uma equipe especializada para auxiliar você em caso de imprevistos.

Suporte à Hospedagem Nacional
0800 814 2250
Suporte à Hospedagem Internacional
55 (61) 3314 1227*

Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 20h, sábados e feriados das 8h às 15h
E-mail: suporte.hospedagem@bancorbras.com.br
* Caso seja necessário, as ligações internacionais poderão ser feitas a cobrar.

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Sim. Nesses casos, o cliente também estará sujeito ao pagamento de taxa de suplemento (qualquer que seja a categoria do título), variável de acordo com o tipo de título, hotel escolhido e o período de utilização. Para sua comodidade, as reservas internacionais poderão ser efetuadas em nosso site ou aplicativo, na área restrita do cliente, ou junto à Central de Atendimento. Ao simular a reserva é possível verificar a taxa de suplemento que será aplicada.

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As taxas de manutenção podem ser debitadas em conta corrente (Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, BRB, Caixa Econômica Federal, HSBC, Itaú, Santander) ou creditadas por meio da administradora de cartões de crédito VISA e MASTERCARD.

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Sim. Se você é cliente do Clube de Turismo, pode adquirir até 5 diárias a mais para complemento da sua viagem. Basta acessar o app Meu Clube e iniciar o procedimento da reserva de hotel desejada. Caso não tenha saldo suficiente para realizar a reserva, o sistema disponibilizará a opção de compra de diárias avulsas. Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento para fazer a solicitação.

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O Clube comercializa títulos de turismo, cada um com sete diárias anuais, que podem ser utilizadas no período de um ano, em apartamentos duplos ou triplos, dependendo da modalidade de título escolhida:

EXECUTIVO: oferece hotéis de categoria média para duas ou três pessoas, em quartos standard, com toda comodidade e conforto necessários.
SUPERIOR: oferece hotéis de categoria superior para duas ou três pessoas, em quartos com toda comodidade, podendo ser maiores e com localização diferenciada dentro do hotel, por exemplo, com vista ou em andares mais altos.

Você pode adquirir quantos títulos desejar, basta escolher o seu perfil de hospedagem e aproveitar o conforto, a segurança e a qualidade de ser Bancorbrás.

A marcação das diárias pode ser feita assim que estiver tudo regularizado com a aquisição do título, mas a utilização é apenas após o período de carência. A aquisição está sujeita à avaliação cadastral.

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