Como podemos ajudar?

Resultado da Busca
Resultado da pesquisa por: "" Exibindo 31 - 40 de 41 resultados
Precisa de ajuda durante a sua hospedagem? O Clube de Turismo está sempre ao seu lado para resolver qualquer problema e garantir as melhores experiências, por meio do Suporte à Hospedagem, com uma equipe especializada para auxiliar você em caso de imprevistos. Suporte à Hospedagem Nacional 0800 814 2250 Suporte à Hospedagem Internacional 55 (61) 3314 1227* Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, […]
Ver mais
Vantagens de ser cliente da Bancorbrás Turismo? Na Bancorbrás Turismo o cliente encontra tudo para a viagem em um só lugar: passagens aéreas, aluguel de veículos, pacotes de viagem, um Clube de Turismo e muito mais, com toda assistência e suporte.
Ver mais
O que é e como funciona o programa Mais Vantagens Bancorbrás? Com o programa Mais Vantagens, o cliente do Clube de Turismo tem diversos descontos e benefícios especiais em uma variada rede de estabelecimentos credenciados em todo o País. Pelo ambiente restrito ao cliente no site ou no aplicativo é possível acessar o programa e verificar as opções de descontos disponíveis, por categoria ou região, e […]
Ver mais
O que é conversão de diárias? O valor das diárias do Clube de Turismo pode ser usado nos produtos e serviços da Bancorbrás. Além de poder utilizar diárias para a aquisição de produtos e serviços turísticos diversos, é possível aproveitar também para adquirir cotas de Consórcio e contratar Seguros. E caso o cliente queira apoiar projetos sociais junto ao Instituto Social […]
Ver mais
A hospedagem de crianças adicionais ao tipo do plano, duplo ou triplo, é permitida na reserva? No caso de qualquer pessoa adicional ao tipo do plano, é necessário verificar a condição junto ao hotel e deixar registrada e negociada essa necessidade previamente. O serviço de cama extra, havendo ou não a gratuidade para crianças, pode variar conforme a política de cada estabelecimento ou conforme disponibilidade de quartos para a família e […]
Ver mais
Posso solicitar uma cama extra para incluir pessoa adicional ao tipo do plano, no mesmo quarto de hotel? No caso de qualquer pessoa adicional ao tipo do plano, é necessário verificar a condição junto ao hotel e deixar registrada e negociada essa necessidade previamente, até mesmo antes de realizar a reserva do quarto. O serviço de cama extra varia conforme a política de cada estabelecimento, de acordo com disponibilidade de quartos mais amplos […]
Ver mais
Tentou efetuar uma reserva, mas não existem quartos disponíveis nos hotéis da região desejada? Você poderá optar por fazer parte da lista de espera, observando as seguintes regras: a inclusão em lista de espera é por cidade e período, desta forma, caso ocorram disponibilidades de vagas dentro dos parâmetros informados pelo cliente e respeitada a sua colocação, entraremos em contato para efetivar a reserva. Mas, atenção a lista de […]
Ver mais
O que é o período aquisitivo do título de turismo? O período de utilização anual inicia-se na data de compra do título e é válido por 12 meses, a contar daquela data. Dessa forma, um novo período de utilização se iniciará automaticamente no primeiro dia do mês de “aniversário” da compra do título. Exceto quando forem solicitadas alterações nesse período. A alteração do período de […]
Ver mais
Posso alterar o período aquisitivo do meu título, ou seja, a data de vencimento e de renovação de diárias? Sim. Caso o cliente tenha imprevistos para usufruir das diárias de um título e chegue a data de vencimento sem a utilização, é possível pedir a alteração do vencimento por até 3 meses. Nesse caso, o cliente continua pagando as mensalidades normalmente e o vencimento e renovação de diárias muda para a data desejada, permanecendo […]
Ver mais
Posso alterar a categoria do meu título de turismo? Sim. No caso de um upgrade de categoria, serão feitos cálculos com base nas diárias vigentes e no que já foi utilizado e pago, para ajuste da mensalidade. Nas situações de mudança para um título de turismo com mensalidade de menor custo, não haverá ressarcimento dos valores já pagos, mas as mensalidades seguintes passam a […]
Ver mais
Exibindo 31 - 40 de 41 resultados